A Polícia Civil de Taquarituba e peritos realizaram na segunda – feira, dia 1º de março de 2011, a exumação do corpo de Moacir José Vaz (58), que residia na Rua Juquinha Pedroso nº 345, Bairro Ouro Branco, Taquarituba (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 25/2011, Vaz foi encontrado no dia 06 de Janeiro de 2011 caído e com rosto machucado, nas imediações da conhecida Seringueira na SP 255, sentido, Taquarituba/ Itai.
Moacir foi socorrido na Santa Casa de Misericórdia e logo após, encaminhado para casa. Depois de 30 minutos senti-se mal em sua casa e foi levado de volta para o Hospital, vindo a falecer.
Após o falecimento do pai a filha, Aline Vaz foi até o Plantão Policial revelando que o seu pai foi empurrado por alguém na Seringueira e por conta disso, veio a falecer.
Baseado em depoimentos, o Delegado de Polícia de Taquarituba, Dr. Fabiano solicitou a exumação do cadáver para atestar a causa da morte. Com isso, a polícia espera esclarecer detalhes sobre o caso e descobrindo se a vítima foi atingida por algum objeto, ou se realmente foi derrubada e agredida fisicamente.