'

sábado, 11 de dezembro de 2010

Avaré inaugura a maior pista coberta da América Latina

Inaugurada a maior pista de laço coberta da América Latina, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, considerada uma das únicas na região sul do estado e que vai mudar por completo o conceito dos eventos que já parte do calendário de Avaré.

O secretário de Comunicação, Marcelo Ortega, fez o papel de mestre de cerimônia, convidando as autoridades a fazerem parte da frente de apresentação do evento.

Pedro Lucchesi, secretário da Agricultura, um dos responsáveis pela realização da cobertura da pista, fez questão de salientar que a realização devia-se ao trabalho do vereador Jair Canovas, palavras que emocionaram o vereador que quase foi às lágrimas.

Também fez uso da palavra o presidente da ACIA, Cássio Jamil Ferreira, que destacou o trabalho da instituição que preside e o seu papel na sociedade avareense, falando também da importância dos eventos que a pista coberta deverá abrigar.

Como um dos diretores da Emapa, o empresário Luiz Carlos Marino também citou a grandiosidade da realização e o quanto haverá de ser primordial a nova pista coberta para os futuros eventos.

O prefeito Rogélio Barcheti, para finalizar, entre palavras de ordem política juntadas a frases de efeito, conseguiu explicar aonde Avaré chegou com a inauguração de uma pista daquela envergadura.

Pista recebe nome de “José Genésio Martins”

Durante a inauguração foi apresentada ao publico a mãe do jovem que aos 24 anos de idade perdeu a vida, depois de deixar registradas as suas inúmeras participações em eventos que ocorreram na Emapa.

A pista chama-se agora “José Genésio Martins”, uma determinação pública que emocionou a mãe de Genesinho. Dona Lia foi abraçada por todos, trazendo um momento de emoção ao evento.

Descerrada a placa, foi oferecido aos presentes um churrasco à base de leitoa no rolete, com arroz e outros deliciosos ingredientes.