'

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Pai que atirou em filho viciado dá depoimento emocionado em Itaí



O aposentado Israel Amaral, de 55 anos, faz um depoimento emocionado á policia de Itaí mostrando o quanto o crack pode afetar a vida de uma família e conta porque atirou cinco vezes contra o filho, que segundo ele, é usuário da droga.

"Ele é usuário de crack há muitos anos. Muitas vezes apanhava dele, e hoje, não sei, não estava no meu dia bom, eu não suportei. Não vi mais nada. Aconteceu sabe", conta o pai
Os tiros, segundo a versão do pai, aconteceram porque o filho dele, de 27 anos, o atacou. Ele exigia dinheiro para comprar crack. Dos cinco tiros, três atingiram o rapaz. Ele foi levado para a Santa Casa da cidade. Apesar de ter recebido três tiros ele teve ferimentos leves já foi para casa.
Segundo informações da Polícia Civil, na segunda-feira (23), o filho já havia ido até a casa da família procurando dinheiro. Na recusa, ele quebrou com golpes de pau e tijoladas, o carro do pai. Ao voltar nesta terça-feira (24), o alvo das agressões foi o pai, que está preso pela tentativa de homicídio.
"Muitas vezes pedi para prender meu filho, mas infelizmente dizem que usuário não pode prender. É a lei né? É a lei no Brasil. Agora vou pra cadeia e minha família vai ficar aqui fora, mas é assim a vida”, finaliza o pai.