'

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Valdinei nega ter redigido ação para Mauro Sales diz Jornal do Ogunhê



É um caso que deverá ganhar dimensão visto que o prefeito Rogélio Barcheti já tomou as devidas providências, sobre uma ação protocolada contra o prefeito, envolvendo também o nome do vereador Julio César Theodoro, o Tucão.
A ação, conforme informações, foi protocolada na Justiça de Avaré, envolvendo o nome do gráfico Mauro Augusto Salles, como sendo o denunciante, envolvendo ainda outro dono de gráfica, o qual abriu um boletim de ocorrência, alegando que a declaração assinada por ele não é a mesma que ele possui como cópia.

Ontem, por telefone, Valdinei Muniz, que teria sido citado por fontes, de que teria sido quem, em tese, colaborou para com a redação da ação, negou a sua participação, afirmando apenas que teria protocolado.
Disse que não tem nada contra o atual prefeito Rogélio Barchetti, mais descorda da forma em que vem conduzindo a administração da cidade, onde muitas de suas denuncias foram acatadas tanto no ministério publico como no tribunal de contas.
Em relação ao ex-prefeito Joselyr Silvestre, disse ter uma grande admiração e respeito, mais em nenhum momento o ex-prefeito teria pedido para que fizesse qualquer denuncia tanto contra o sr. Prefeito Rogélio Barchetti ou contra o vereador Tucão.
Valdinei disse ainda que, Faz parte de uma entidade chamada ASCIPA, que estará sendo registrada formalmente na próxima semana, pela qual o grande objeto é fiscalizar e denunciar atos ilícitos praticado contra o patrimônio publico. Fonte Jornal do Ogunhê