'

sábado, 29 de janeiro de 2011

Procon de Avaré reabre ao público em fevereiro em novo endereço

Desde quinta-feira, 27/01, o posto da Coordenadoria de Proteção, Orientação e Defesa ao Consumidor de Avaré (PROCON) se encontra fechado ao público em virtude de mudança de endereço. Entretanto, a coordenadora do PROCON local, Priscilla Rodrigues Pedroso Ferreira, comunica à população que os processos em andamento estão sendo atendidos através da internet. 

“Também as audiências já marcadas continuarão sendo realizadas no antigo endereço, na Rua Goiás, 1029, e àqueles que quiserem entrar em contato com o PROCON poderão ligar para o telefone 9730-2628 ou enviarem e-mails no endereço proconmunicipal@avare.sp.gov.br” disse a coordenadora Priscilla acrescentando que o fechamento do posto se deve, principalmente, a transferência de linhas telefônicas, internet e adequação do novo local. 

A data prevista para reabertura do PROCON em novo endereço, na Rua Rio Grande do Sul, 1750 – térreo (mesmo prédio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, ao lado do Centro Administrativo) é 14 de fevereiro.