'

sábado, 29 de janeiro de 2011

Dr. Jorge assume a Delegacia Seccional de Polícia


O delegado de Polícia Dr. Jorge Cardoso de Oliveira acaba de assumir definitivamente a Delegacia Seccional de Polícia de Avaré, de acordo com determinações publicadas ontem, dia 28 de janeiro, no Diário Oficial.


Dr. Jorge assumirá o lugar ocupado por Dr. Vagner Bertoli, nos últimos cinco anos.

Como delegado seccional, será responsável por coordenar as ações da Polícia Civil em Avaré e em mais 16 cidades da região, que conta com uma população de aproximadamente 286 mil habitantes, segundo o último censo do IBGE. Sua meta será continuar investindo em melhores condições de trabalho para os policiais civis, aperfeiçoar ainda mais o atendimento à população, bem como priorizar a investigação criminal.

Jorge Cardoso de Oliveira ingressou na Polícia Civil em 1977, como escrivão de polícia. Exerceu suas funções no 36º Distrito Policial de São Paulo e na Delegacia de Crimes contra a Economia Popular, também na capital.

Em 1983, Jorge assumiu o cargo de delegado, tendo trabalhado no 43º D.P. (Cidade Ademar), no 25º D.P. (Parelheiros) e no 16º D.P. (Vila Clementino). No final desse mesmo ano foi transferido para o interior. Teve uma rápida passagem por Águas de Santa Bárbara, assumindo, logo depois, a Delegacia de Cerqueira César, onde ficou por seis anos.

Em Avaré, trabalhou por dois anos na Dise, 10 anos na 43ª Ciretran e, desde 2002, exercia a função de delegado assistente da Seccional.