'

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Prefeitura de Itaí adquire mais três novos ônibus para atender a população

Onibus expostos na Praça da Bandeira
A Prefeitura de Itaí adquiriu esta semana três novos ônibus sendo que um deles será utilizado pela secretaria da Educação no transporte escolar e atenderá alunos que moram próximos as rodovias do município, os outros dois são ônibus equipados com elevadores para atender a cadeirantes e pessoas que utilizam diariamente serviços especializados no município com o S.E.R.I Serviço Especializado de reabilitação de Itaí, que faz parte dos serviços oferecidos pela secretaria municipal da saúde do município que vem recebendo vários investimentos da administração de Dr. Paschoal. 

Os veículos foram expostos na Praça da Bandeira, centro de Itaí, os novos ônibus foram adquiridos com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Itaí, que esta investindo com responsabilidade e transparência o dinheiro Público. 

O Prefeito Municipal, Dr. Luiz Antonio Paschoal, tem investido na frota municipal, visando melhorar a qualidade dos transportes dos pacientes e dos estudantes dando melhor qualidade de vida a população Itaiense.