'

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AVARÉ - Clivatti consegue outra condenação para Ogunhê

Jornalista Wilson Ogunhê
A magistrada substituta Carla Santos Balesteri julgou procedente a ação movida pelo ex-presidente da Câmara de Avaré, Luiz Otávio Clivatti, contra o jornalista Wilson Ogunhê.
O jornalista já foi condenado a pagar 15 cestas básicas em outro processo semelhante, por ter publicado em seu jornal que o vereador e ex-presidente da Câmara era inoperante e irresponsável. O jornalista está recorrendo, embora já tenha efetuado o pagamento do que foi determinado.
A magistrada substituta Carla Santos Balesteri deu como certo que o jornalista, ao chamar o ex-presidente da Câmara, Luiz Otávio Clivatti, de inoperante e irresponsável, atingiu a honra e injuriou o político em questão.
Na defesa, o jornalista colocou à disposição da justiça, um laudo técnico da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Avaré, que deveria servir como referência, o que parece não ter causado efeito.
O jornalista Wilson Ogunhê afirma que vê tudo com a maior tranquilidade e que não deverá ser apenas o vereador Clivatti a procurar os caminhos do poder judiciário para calar a imprensa.
“Sinto-me tranquilo porque consegui levar ao conhecimento da população o que ela precisava saber, como foi construído um edifício público em Avaré, como o caso da Câmara inacabada. Sempre confiei na justiça e por isso estou recorrendo aos Tribunais”, disse o jornalista.