'

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

AVARÉ - Acidentes marcam feriado com duas morte na SP-255

Com o feriado prolongado e a grande movimentação nas estradas, o fim de semana foi violento na rodovia João Mellão-SP 255, nas proximidades da cidade de Avaré.

Separados por uma distância de 15 quilômetros, dois graves acidentes - um atropelamento e uma colisão frontal - resultaram em duas vítimas fatais.
O primeiro ocorreu anteontem às 18h55, quando um Pálio, placas CNO 9003 de Botucatu, atropelou Oswaldo Amâncio dos Santos, 56 anos, 800 metros à frente do quilômetro 265 da rodovia. O pedestre foi socorrido com vida e levado ao Pronto-Socorro de Avaré, porém, morreu no hospital.
Já o segundo acidente, envolvendo um caminhão e uma caminhonete, ocorreu na madrugada de anteontem, 500 metros à frente do quilômetro 253. Benedito Eduardo Domingues Moreira, 33 anos, conduzia uma Saveiro, placas EPI 5060 de Avaré, no sentido Itaí-Avaré quando colidiu frontalmente com um caminhão Mercedez Bens, placas ALA 0727, de Telêmaco Borba (PR).

Benedito Moreira morreu no local, ele trabalhava na rede de Drogarias ‘Drogal’ de Avaré. Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. Em ambos os acidentes, a polícia irá investigar para apurar os motivos e as circunstâncias em que ocorreram.