'

sábado, 4 de dezembro de 2010

AVARÉ - Clivatti pede mais segurança para o comércio e sua clientela neste fim de ano

Com intuito de resguardar o comércio, funcionários, clientes e turistas, o vereador Luiz Otávio Clivatti (PSDB) apresentou requerimento na última sessão ordinária do ano, segunda-feira, 29/11, pedindo ao comando do 53º Batalhão de Polícia Militar que promova uma operação no quadrilátero central da cidade, bem como em outros pontos de comércio, para coibir práticas como furtos, roubos e golpes de estelionato que tendem a aumentar nesta época do ano.

“Queremos cumprimentar o trabalho das polícias Civil e Militar da cidade que têm feito um ótimo trabalho no combate à criminalidade, e pedir que mais uma vez reforcem as rondas diurnas e noturnas em toda cidade, com ênfase ao centro comercial, onde não só os avareenses vão às compras, mas muita gente de cidades da região. E garantir a segurança de todos é um bem como para nós, representantes dos poderes públicos”, salientou Clivatti. 

Caipira Bowl – Outro assunto abordado por Clivatti está relacionado com a final inédita do Campeonato Paulista de Futebol Americano 2010, que terá a equipe da SEME Avaré Mustang enfrentando a representação do Carcarás de Barretos. Segundo Clivatti, Avaré chega como favorita a essa decisão e a participação de todos na torcida e de fundamental importância. “Por isso estou convidando toda imprensa e população em geral para prestigiar a partida que acontecerá no Estádio do São Paulo Futebol Clube, no domingo, dia 5 de dezembro, a partir das 10 horas da manhã.