Uma mulher de 37 anos, vinda da cidade de Bofete, SP, foi internada na segunda – feira,(22) na Santa Casa de Taquarituba.Devido aos hematomas e a história que contava, a Santa Casa chamou a polícia e a mulher contou que foi enfiada em um carro na noite do dia 2, na cidade de Bofete, onde reside, sendo trazida para Taquarituba.
Ela não se recorda direito onde passou a noite, mas se lembra que o seu amázio, uma mulher e um pastor residente em Taquarituba, disseram que ela estava com o demônio no corpo.
As lesões pelo corpo indicam que a mulher foi provavelmente espancada e por seu estado clínico, a Policia solicitou a coleta de sangue e urina para exames que poderão comprovar se ela foi dopada antes de viajar. Somente depois dos resultados e das demais investigações, que a polícia decidirá se irá ou não identificar o amázio e o pastor. Até a justiça decidir sobre o caso não haverá divulgação dos nomes das pessoas envolvidas.
Caso seja imputada culpabilidade e responsabilidade, seu nome e a Igreja deverão ser divulgados, salvo decisão judicial que impeça, devido ao interesse público.
O fato está registrado no Boletim de Ocorrências de nº 1401, na Delegacia de Policia de Taquarituba.