'

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Prefeito José Rosseto e vereadores Prof. Gino e Baratinha são ameaçados por telefone

O prefeito de Cerqueira César, José Rosseto (PDT) e os vereadores José Higino Caldeira, (Professor Gino) e o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Cerqueira César (biênio 2010, Jair Godoy (Baratinha), ambos (PMDB) foram surpreendidos com um lamentável incidente na noite do último dia 28.

Numa época em que em todos os povos se voltam para a Paz Universal em razão das festividades de fim de ano, legítimos representantes do povo são “intimidados” por desconhecido (s). Segundo consta no boletim de ocorrência junto à delpol pelo prefeito de Cerqueira César, José Rosseto e os vereadores Jair Godoy e Professor Gino receberam uma ameaça por telefone.

As autoridades relatam que receberam ligações em seus aparelhos celulares no decorrer da noite com graves ameaças. O prefeito de Cerqueira César estava em sua residência acompanhado de sua esposa e filhos, quando por volta das 21h25m o telefone celular do prefeito tocou e o número do visor do aparelho era “restrito” do outro lado da linha, uma voz masculina disse ao prefeito: “...Prefeito encomende seu caixão que estou na sua cola, cara” e desligou.

Já a outra vítima o vereador José Higino Caldeira, Professor Gino disse que estava na casa de um amigo quando também recebeu a misteriosa ligação por volta das 23h16m cuja voz aparentava ser de um homem e ameaçou: “...Professor Gino, o senhor nos prejudicou, vamos te esperar no caminho de casa, encomende seu caixãozinho” e após desligou. A reportagem deste semanário também encontrou em contato com o vereador Jair Godoy que disse ter recebido ameaças semelhantes por volta das 21h26m, onde um homem também disse: ...“Toma cuidado vereador amanhã estamos aí e você está atrapalhando os manos e o você vai atrapalhar não”. As vítimas compareceram na delegacia de polícia e registraram um boletim de ocorrência, segundo informações no final da tarde desta última quarta-feira, dia 29 o Dr. Alberto Bicas Junior, delegado de polícia esteve na delpol para apurar o caso, que deverá ser encaminhado à Delegacia Seccional de Avaré, tendo em vista que as vítimas são pessoas públicas.

As vítimas estão temerosas pela integridade física, especialmente a vida dos familiares, temendo que algum maléfico venha ocorrer. Tanto o prefeito de Cerqueira César, José Rosseto quanto os vereadores Jair Godoy e Professor Gino, acreditam que as ameaças são decorrentes de política, eis que não possuem inimigos, relataram as vítimas no boletim de ocorrência.  O fato também deve ser levado ao conhecido do Juiz de Direito e da Promotora de Justiça da Comarca.

Morte do prefeito de jandira

 As autoridades cerqueirenses estão apreensivas em virtude do crime que ceifou a vida do prefeito de Jandira, Braz Paschoalin (PSDB). O prefeito Braz Paschoalin foi baleado quando se dirigia a uma emissora de rádio local. A morte do prefeito de Jandira ganhou repercussão nacional.