'

sábado, 11 de dezembro de 2010

Jogador avareense Baraka é recebido pelo presidente Roberto Araujo

Em mais uma passagem pela sua terra natal o jogador avareense Baraka esteve na Câmara de Vereadores da Estância Turística de Avaré, onde foi recepcionado por amigos e pelo Vereador e Presidente Roberto Araujo. Depois de passar pela equipe do Figueirense, de Santa Catarina, time que conseguiu acesso à Serie A do Campeonato Brasileiro, Baraka retorna ao time do Mogi Mirim para disputar o Campeonato Paulista 2011, também pela Serie A.

O profissional avareense foi recebido pelo Vereador e Presidente Roberto Araujo logo após o término do Campeonato Paulista de 2010, onde foi destaque da equipe do Mogi Mirim e acabou indo para o Figueirense. Entretanto, a proposta do time catarinense foi rejeitada e Baraka retorna aos campos paulistas para disputar o Paulistão pelo Mogi Mirim, time que tem na presidência o jogador tetracampeão mundial Rivaldo. A estréia de Baraka no Paulistão está marcada para o dia 16 de janeiro de 2011, em casa, diante do São Paulo Futebol Clube. 

“Mais uma vez parabenizamos esse valoroso atleta avareense, com a certeza de uma carreira ainda mais promissora do que já vem obtendo”, declarou Roberto Araujo. 

Novidade - A Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou após a reunião de seu conselho técnico o formato de disputa e a tabela completa do Campeonato Paulista de 2011. A grande novidade do regulamento é a classificação de oito times para a próxima fase, compondo as quartas de final do torneio. Na fase inicial, as 20 equipes farão 19 jogos cada uma. As quartas de final e as semifinais serão decididas em jogo único, com a melhor equipe recebendo a partida. Em caso de empate, porém, a definição do classificado será na disputa de pênaltis. As finais terão dois confrontos, e o time de melhor campanha faz o último em casa.