'

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Polícia de Itaí prende várias pessoas envolvidas com tráfico de drogas, roubos e porte de arma

Eleandro Pisca e Willian ao serem transferidos para cadeia de Paranapanema


Nos últimos dias em Itaí a Policia Civil prendeu várias pessoas por tráfico de drogas porte de arma e roubo. No dia 24 de novembro os Policiais Civis Isaias Ribeiro de Arruda e Danilo realizavam a entrega de intimações em vários pontos da cidade quando se deparam com dois rapazes em atitude suspeita as margens da SP 255 trevo da Vila da Paz ao perceberem que eram observados pelos policias saíram em lados opostos, ao receber ordem de parada um dos rapazes saiu em disparada rumo a Vila da paz sendo perseguido pelas vielas e pulando no Ribeirão dos carrapatos. 

O menor E.R.C de 17 anos tinha uma camiseta enrolada em sua mão e dentro da camiseta um revolver calibre 22 que chegou a apontar para os policias. E.R.C foi alcançado ao entrar em sua casa, na Vila da Paz trancando-se no banheiro E.R.C jogou a arma pela janela e com ele foram encontradas porções de maconha que segundo o menor informou a promotoria entregaria a pessoas do bairro o menor foi recolhido a Fundação casa.

Em outra ação a policia abordou o menor M.H.L e com ele encontrou mais de15 porções de crack o menor informou que vendia a droga a viciados na vila da Paz de sociedade com outro menor indicando D.S.B que também foi levado a promotoria a dupla  foi encaminhada a Fundação casa.

Na madrugada de domingo a Vitima E.J.L foi surpreendida na Praça do Fórum Bairro Florentino Dognani por Eleandro Carlos Matias Vulgo “Pisca” e Willian que pediram o celular da vítima e sairam correndo em seguida a vitima perseguiu a dupla os alcançando no Jardim Santo Antonio onde entraram em luta, Willian pegou um pedaço de madeira e passou a dar pauladas na cabeça e costas da vítima assim como chutes e socos quando testemunhas indignadas por tamanha violência cercaram e dominaram os agressores até a chegada da policia “Pisca e Willian” foram autuados em flagrante por roubo pelo Delegado titular Dr. Luiz Fernando Rotelli  e os encaminhou a cadeia Pública de Paranapanema o celular seria trocado pelos marginais por crack. 

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão do menor L.P vulgo “Pingüim” que havia disparado três tiros e alvejado a vítima Roberto Lourenço com dois disparos um na mão e outro nas costas. “Pingüim” tem diversas passagens na Polícia local e foi encaminhado a fundação casa.  

Outro caso que chamou a atenção foi um roubo praticado por Daniele Mendes dos Santos e pelo menor F.L no pátio do Posto velho SP 255, sendo que dois rapazes que saiam de uma festa de casamento foram abordados e ameaçados com uma faca e pedaços de madeira sendo obrigados a entregar o celular. Daniele e F.L fugiram em direção a Vila Beira Rio sendo localizados pela Polícia, F.L foi encaminhado a Promotoria que representou por sua internação na Fundação Casa. Já Daniele Mendes dos Santos que saiu da cadeia a poucos dias e possui várias passagens por furto, roubo, furto de veículos e que vinha sendo investigada pela Polícia Civil por roubos e furtos, foi presa em flagrante e encaminhada a Cadeia Pública de Paranapanema. 
Assaltante Daniele Mendes dos Santos

Faca utilizada por Daniele em assalto

Droga Apreendida com os menores M.H.L e D.S.B

Arma apreendida com o menor E.R.C

Arma apreendida com o menor E.R.C