'

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dr. Paschoal agiliza recape nas ruas Jardim Brasil em Itaí



O prefeito de Itaí está agilizando os serviços de recapeamento das ruas do Jardim Brasil. Apesar das chuvas torrenciais neste período do ano a empresa responsável pelas obras aproveita qualquer tempo de estiagem para tocar as obras.
Iniciada no último dia 26, já foram recapeadas as ruas Rodrigo dos Santos Valin e algumas travessas, também a rua Pedro Vilem. 

A área total de pavimentação é de 14.070,70 metros quadrados. As ruas são Joaquim Tavares dos Santos, Antonio Carlos dos Santos, Pedro Villen, Jorge Pádua Meira, Teófilo Brisola Duarte, João Batista Brisola e Rodrigo dos Santos Valim. Um recapeamento tem itens como limpeza do pavimento, aplicação de emulsão, regularização da camada existente e camada de rolamento em CBUQ. 

O prefeito, o que é do conhecimento de todos os itaienses, vai recuperar a totalidade das ruas da cidade que necessitam de recapes. Onde elas estão em bom estado de conservação operações tapa-buracos são realizadas constantemente para manutenção da malha viária. Seja com recursos próprios seja com aqueles provindos de parcerias, os dias das ruas esburacadas em Itaí estão definitivamente contados.