'

domingo, 5 de dezembro de 2010

Prefeitura de Itaí promoveu Basquete de Três na Avenida Santo Antonio

Cumprindo a meta de promover atividades esportivas em Itaí para este final de 2010, a gestão Dr. Paschoal, através da CME, vem promovendo atrações novas e nunca antes vistas na cidade. Como o Basquete de Três em plena Avenida Santo Antonio no último fim de semana. O equipamento principal desse esporte, a tabela, foi montada na avenida para o torneio. Na noite de sábado, após o culto da Congregação Cristã, e no domingo, os competidores encontraram ambiente especial para essa prática inusitada em Itaí

O professor Moacir Machado, da Coordenadoria Municipal de Esportes de Itaí, conduziu a competição e, muito satisfeito com o resultado, agradeceu a colaboração do prefeito Dr. Paschoal, dos vereadores Mauro Miranda, Isaías Arruda e Binho Michelin. Não deixou de lembrar também do chefe de gabinete Reginaldo Francisco, o Rato, e de Avelino Nicetto, prontos para a agilização da competição.

Mais servidores públicos foram fundamentais para a realização desse torneio na cidade, como Cassiano, Érica, Benedito, o pessoal da Cozinha Piloto, Felipe, Amauri (que manteve a ambulância de prontidão), Erlands e os profissionais da Coordenadoria de Esportes, Luciano, Eduardo, Valdir, Cristiano, Celi e Rose. A mesma disponibilidade que esbanjaram no torneio de futebol de areia na Vila Beira Rio.

Os comerciantes próximos da quadra improvisada na avenida, Toninho do Bar e ‘seu’ Durval, também disponibilizaram seus estabelecimentos para o sucesso do torneio. Como sempre, a Polícia Militar manteve-se atenta para a segurança dos competidores e do público. “Não dá pra falar de todos, mas agradeço cada um que, de maneira direta ou indireta, contribuiu para a realização do evento”, disse Moacir.
        
Vencedores

Moacir Machado cita ainda o heroísmo dos competidores que enfrentaram na quadra um sol escaldante no domingo, 28. “Agradecemos em especial aos atletas daqui e de fora que participaram do evento”, diz o treinador de basquete da CME, satisfeito. A seguir, os vencedores da competição.

Primeiros colocados: (da Secretaria de Esportes de Avaré) Luiz Eduardo Righi, Artur Leandro Souza Reis e Diego Cássio Pimentel Lourenço. Segundos colocados: (Ballers, de Itaí) Lucas Rodrigues da Silva, Felipe Augusto da Rosa e Everton Luís. Terceiros colocados: (Strikers, de Itaí) Eduardo, Cícero e Moisés.

Os esportistas itaienses podem se preparar porque mais eventos estão sendo organizados pela CME. Os próximos são um torneio regional de natação na piscina municipal, outra competição regional de futsal no ginásio Absay de Almeida, o voleibol na pista de areia do recinto de festas Mauro Robert de Morais e, antes de sua interdição para a reforma, o Futsal de Férias no ginásio Absay de Almeida.