'

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Informativovirtual.com atinge 136 mil acessos


A liberdade de imprensa existe, mas a ética e o bom censo tem que prevalecer, e o www.informativovirtual.com zela por isso, tanto é verdade, que em apenas 01 ano de trabalho atingiu a casa de um pouco mais de 136 mil acessos. Os números demonstram que nosso amigo e companheiro Orlando Chamorro esta no caminho certo, pois, não se deve fazer jornal para satisfazer o ego de apenas algumas pessoas, mas sim o compromisso pautado com a realidade dos fatos.

Para Orlando é grande a responsabilidade de quem trabalha com noticias. Os leitores não podem ficar reféns de matérias enganosas, mentirosas e fundamentadas em disque me disque.

“ Lamentavelmente existem alguns sites e tablóides sensacionalistas que inventam e omitem fatos, preocupados apenas em faturar mais e aumentar tiragens, outros incentivados por uma minoria de tendenciosos que objetivam denegrir inescrupulosamente, por exemplo, a imagem de uma administração municipal praticando uma oposição caluniosa”, disse Orlando.. 


“Como diretor responsável do informativovirtual.com quero agradecer nossos leitores e ao mesmo tempo firmar o nosso compromisso com a veracidade dos fatos, sempre”, concluiu Orlando.