'

sábado, 11 de dezembro de 2010

Fátima Zanella deixa governo Barchetti

Fátima diz que governo Barchetti é uma bucha
Desde a noite de quinta-feira, 9 de dezembro, a presidente do PSDB avareense Fátima Zanella não faz mais parte do governo Rogélio Barchetti. Segundo Fátima a decisão foi comunicada ao partido ontem a tarde durante uma reunião que ratificou a vereadora Marialva como candidata a presidência da Câmara.

A decisão de Fátima aconteceu depois que correu a informação, no inicio desta semana, que ela estaria interessada na Secretaria de Governo, cargo que atualmente é ocupado por Marcelo Ortega. “Fui convidada sim e pelo próprio prefeito, porem, eu disse não”, afirma.

Ela ainda conta que quando disse não a Barchetti, o prefeito teria reclamado da postura adotada pelo partido. “Estão querendo agora é fazer barganha com o meu nome. Isso é palhaçada. Não tenho e nem nunca tive interesse neste cargo”, desabafa Fátima.

“Eu ia querer ser secretaria de governo para que? Para pegar uma bucha como o governo Barchetti?”, questiona a empresaria. 

Fátima Zanella diz que o episodio envolvendo a secretaria de Governo foi a “gota d’água” em sua relação com a atual administração. Ela também entrega o cargo de secretária adjunta do Bem Estar social.