'

sábado, 11 de dezembro de 2010

Policiais Civis de Avaré participam da entrega de brinquedos em Campanha de Natal

Uma equipe de policiais civis voluntários de Avaré realizou, nos dias 7 e 8 de dezembro, a entrega de 2.400 brinquedos, em mais uma edição da tradicional Campanha de Natal, uma iniciativa conjunta da Polícia Civil e de empresários da cidade, em prol de crianças de até 4 anos assistidas por creches locais. 

A primeira etapa, realizada na terça-feira, atendeu as crianças de sete centros de educação infantil do município. A primeira creche visitada foi a “Antonia Silva Dias”, no Distrito de Barra Grande. Em seguida, as creches “Adalgisa Ward”, “Dona Bidunga”, “Dona Carolina Puzzielo”, “São Benedito”, “Santa Terezinha” e “José Maria Porto”. 

No dia seguinte, outras sete creches receberam os brinquedos: “Jandira Pereira”, “Santa Elizabeth”, “Geraldo Benedeti”, “Maria Isabel Dias Leal”, “CSU”, “Ana Soares” e “Olga Giraldi”. 

Nas duas ocasiões, as crianças tiveram uma surpresa: a visita do Papai Noel, que também distribuiu brinquedos e doces e levou aos pequenos avareenses a magia do Natal. A chegada do bom velhinho foi anunciada com festa em cada uma das creches, momento encantador para as crianças, que esperavam ansiosas por esse momento. Noel desejou Feliz Natal e paz no lar de cada uma das crianças e funcionários das creches. 

Os presentes foram acondicionados em sacos vermelhos, lacrados com laços e o seu transporte, devido a grande quantidade, feito pela Unidade Policial Móvel da Polícia Civil, cedida pela Delegacia Seccional de Avaré. O objetivo da campanha, segundo os colaboradores, é divulgar ações de ajuda ao próximo e propagar o espírito natalino.